Debate – Criatividade no mundo corporativo: resultados ou diversão?

Criatividade é uma das características mais mencionadas em listas de competências desejáveis para um líder ou profissional dos novos tempos. Mas criatividade vende? Faz os negócios mais rentáveis? Ou apenas deixa o trabalho mais divertido e palatável?

Adriana Queiroz

É apaixonada pela alquimia das relações. Mestre pela FGV, com 20 anos de experiência em marketing, principalmente em construção de marcas e produtos na Natura. Hoje empreende 3 frentes: Cultural Hacker e Community Engagement na Dervish, influenciando as relações das organizações com sociedade; Social Design na House of food, Learning, Bubblie (start up relacionada a Share Economy) ; Facilitadora familiar em Papos e Tempos e Rede Ubuntu, apoiando pais e filhos a viverem relações mais saudáveis.

Thiago Mota

Fundador da Novo Expediente. Empreendedor, Internacionalista e Especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas. Atua como Facilitador de Aprendizagens com foco em desenvolvimento humano e empreendedor através da criatividade e criação de ambientes inovadores. Reúne experiências em diferentes mercados no Brasil, EUA e Europa. Trabalhou no Citibank e na Câmara Americana de Comércio (AMCHAM), onde esteve à frente de diversos projetos de desenvolvimento do potencial empreendedor do país reunindo instituições como Google, Disney, Microsoft, Columbia University, Babson College, entre outros. Passou por cerca de 60 cidades, em 15 países e 3 continentes nos últimos dois anos e tem viajado o mundo como nômade digital empreendendo em projetos ligados à educação, cultura e inovação social.

Gustavo Lotufo

Fundador da AntennasBI, a 1ª e maior empresa de consumer insights100% mobile da América Latina. Primeira a realizar pesquisas mobile na região, a empresa mistura técnicas de mEthnography e mSurveys garantindo um olhar analítico com o melhor que o formato mobile oferece. Por isso, Gustavo foi convidado a participar da representação da MMRA para América Latina – associação que audita best practices em pesquisa mobile. Atende Coca-Cola, Unilever, Samsung, Kimberly, JBS, Alpargatas e L’oreal atualmente. Gustavo fez carreira nas maiores agências como planar e se especializou na HyperIsland e na Berlin School antes de fundar a AntennasBI.

Paulo Emediato

Apaixonado por inovação, é sócio do DesignThinkers Group Brasil, lidera a comunicação da FUNDEP, é professor e facilitador de processos cocriativos para solução de problemas. Idealizou e cofundadou o MESHA – um laboratório livre de conexão e aprendizado. Tem 15 anos de experiência em gestão de marketing, comunicação e inovação em organizações de diferentes setores como CNI, Governo de Minas, Oi e TokStok. Passou por formação executiva na Stanford School Of Business, é especializado em gestão na Fundação Dom Cabral e graduado em comunicação social pela PUC Minas.

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.