Debate – Como a tecnologia vem mudando o dia-a-dia e a vida das pessoas?

Conversa sobre como a tecnologia vem sendo aplicada para mudar a vida das pessoas. A adoção de tecnologias disruptivas vem melhorando tratamentos, processos, e até criando novas profissões. E isso vem mudando a forma como se promove um produto, como se trata uma doença, como se relaciona com produtos e marcas, além de como a geração de uma grande quantidade de dados por diversos dispositvos que nos monitoram pode trazer benefícios e perigos para nosso dia a dia.

Vitor Lentini Faria

Formado em engenharia de Telecomunicações pelo INATEL, tem MBA na FGV e é mestre em engenharia da computação pelo IPT/USP. Trabalhou como Technical Advisor de vários clientes na indústria financeira, se envolvendo em projetos complexos com uso de várias tecnologias e soluções inovadoras. Trabalhou também como mentor de times na criação de Patentes e Artigos na IBM Brasil. Em 2014, participou da construção da unidade de negócio IBM Watson no Brasil, evangelizando e liderando estrategicamente projetos de Computação Cognitiva nos principais clientes do país. Agora, lidera e gerencia um time de desenvolvimento de produtos em Watson Health, com a missão de transformar a saúde no mundo.

Luciana Bazanella

Consultora e professora nos programas de MBA (Marketing e Marketing Digital) da FGV, além de palestrante em eventos internacionais como o SXSW. Possui em seu portfolio marcas como Natura, Procter & Gamble, General Motors, PayPal, LG, Toyota, Nestlé, entre outras. Foi coordenadora de um projeto de inovação tecnológica com o MIT Media Lab durante 3 anos, resultando em reports de pesquisa, formação de profissionais, workshops de ideação e co-criação para disrupção em diversos segmentos.

Gustavo Lotufo

Fundador da AntennasBI, a 1ª e maior empresa de consumer insights100% mobile da América Latina. Primeira a realizar pesquisas mobile na região, a empresa mistura técnicas de mEthnography e mSurveys garantindo um olhar analítico com o melhor que o formato mobile oferece. Por isso, Gustavo foi convidado a participar da representação da MMRA para América Latina – associação que audita best practices em pesquisa mobile. Atende Coca-Cola, Unilever, Samsung, Kimberly, JBS, Alpargatas e L’oreal atualmente. Gustavo fez carreira nas maiores agências como planar e se especializou na HyperIsland e na Berlin School antes de fundar a AntennasBI.

André Maciel

Sócio-Diretor do Impact Hub, é formado em Comunicação Social e atua como designer de processos de interação de grupos. Já trabalhou na gestão de comunicação e marketing da AIESEC e Alcatel-Lucent. Foi cofundador do projeto MyChoice! em Bangalore, Índia, sócio da T3:AM Comunicação e integrou a equipe responsável pelo programa de aceleração SEED-MG.

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.