Debate – Hackeando o universo do café.

Mesmo com o Brasil sendo, há séculos, um dos grandes produtores globais de café, a bebida nunca esteve tão em alta no dia a dia do brasileiro. E por isso mesmo, os níveis de exigência e a inovação em toda a cadeira produtiva não param de crescer. Dos cafés gourmets à novas tecnologias para colheita e secagem, da separação de grãos à torra doméstica, dos diferentes métodos de preparo ás novas formas de vender a bebida, – o assunto é apaixonante. Neste debate, especialistas e inovadores contarão um pouco sobre o que vem sendo hackeado no universo do café. E sobre como eles próprios vem sendo importantes agentes em toda essa transformação.

Caio Alonso Fontes

Publisher da única revista dedicada ao assunto no país, a Espresso, e sócio da Café Store, primeira loja online do setor.

Paula Dias

Retornou à Santa Rita do Sapucaí após anos trabalhando no Vale do Silício, na Califórnia, com Marketing e Comércio Exterior, e criou a marca Grandpa Joel’s Coffee. Produz café especial, exporta e desenvolve diversos produtos à base de café.

Laura Barros

Santarritense, formada em Economia pela USP. Empreendeu pros outros e pra si mesma no Brasil, México e Alemanha. Aprendeu a programar, e ao criar um app pro pai cafeicultor se apaixonou pela fazenda e pelo negócio agro e resolveu focar em trazer pro campo todo seu conhecimento de gestão e tecnologia.

Celso Vieira

Produtor de cafés especiais na região da Mantiqueira, no Sul de Minas, com vários prêmios já conquistados e tradição familiar no ramo desde 1940. É gerente regional do SENAR MINAS.

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.