Debate – Profissão: não sei. E o fim das carreiras como conhecemos.

Qual é a sua profissão? Quais serão os seus próximos passos profissionais? Onde você quer chegar na sua carreira? Perguntas que já foram fáceis de responder, hoje são totalmente imprevisíveis. Cada vez mais o conceito de profissão se transforma, as trajetórias profissionais se tornam menos lineares, e o significado de carreira vem se modificando por completo. Neste debate, pessoas com trajetórias bem diferentes e nada lineares contarão um pouco sobre as transformações que tiveram ao longo de suas vidas profissionais e de como para lidar com um futuro de transformações cada vez mais rápidas é incertas, é essencial encarar os seus passos profissionais de forma aberta e criativa.

Emanuele Vilela

Historiadora pela PUC Minas, trabalhou com arte sacra em museus de Belo Horizonte. Em seguida, entrou para o mundo da moda, com seu próprio negócio. Até que foi parar no mundo das startups de tecnologia. Atualmente, trabalha com estratégia e marketing na Dágora, startup de educação incubada no Inatel, em Santa Rita do Sapucaí, e acelerada no FiemgLab, em BH.

Camila Andrade

Psicóloga, arteterapeuta e mediadora de processos educacionais e de grupos. Atuou na área de educação e desenvolvimento de executivos por mais de dez anos em grandes organizações, implementando algumas universidades corporativas, projetos de mentoring para liderança e programas de desenvolvimento humano na Promon Engenharia, Grupo Saraiva, Claro+NET+Embratel e Kroton Educacional. Hoje trabalha com curadoria de conteúdo, pesquisa de comportamento, educação e cultura, além de design de informação e ilustração, juntando um olhar sensível e humano aos conhecimentos do mundo corporativo e de mercado.

Laura Barros

Santarritense, formada em Economia pela USP. Empreendeu pros outros e pra si mesma no Brasil, México e Alemanha. Aprendeu a programar, e ao criar um app pro pai cafeicultor se apaixonou pela fazenda e pelo negócio agro e resolveu focar em trazer pro campo todo seu conhecimento de gestão e tecnologia.

Maurilo Andreas

Publicitário, especialista em criatividade, vem se especializando em soluções inovadoras e interativas. Tem diversos projetos e soluções para clientes como Petrobras, Codemig, Itambé, Fernanda Takai e outros. É escritor com 10 livros publicados.

Sábado – 09/09 – de 15:30 a 16:30

No Espaço Sebrae (Restaurante Casa do Beto)

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.