Palestra – A nova era de consumo na música.

Como a música está sendo consumida hoje em dia, o que isso afeta na indústria do entretenimento e o que nos espera em um futuro próximo. O amadurecimento da música independente, branded content: interesse das marcas em criar conteúdo conjuntamente com artistas, consumo de música ao vivo, fim do gênero musical e o ecletismo dos “moods”, consolidação do streaming e o fim da pirataria, números e dados do mercado interno brasileiro.

Juliana Laguna

Cofounder da agência de conteúdo Flow Creative Core. Planner, Digital Marketing, Content Curator e Digital PR. Já foi Digital Manager de marcas internacionais como PUMA, trabalhou com agências como Vice, Box1824, Talk e desenvolveu projetos para marcas como FOX, Levi’s, Red Bull, Itaú, Iguatemi, Grendene, Ellus, Espaço Fashion, Adidas Originals, Heineken, Ketel One, entre outras.

Sábado – 09/09 – de 15:30 a 16:30

Casa do Pi

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.