Palestra – A nova era de consumo na música.

Como a música está sendo consumida hoje em dia, o que isso afeta na indústria do entretenimento e o que nos espera em um futuro próximo. O amadurecimento da música independente, branded content: interesse das marcas em criar conteúdo conjuntamente com artistas, consumo de música ao vivo, fim do gênero musical e o ecletismo dos “moods”, consolidação do streaming e o fim da pirataria, números e dados do mercado interno brasileiro.

Juliana Laguna

Cofounder da agência de conteúdo Flow Creative Core. Planner, Digital Marketing, Content Curator e Digital PR. Já foi Digital Manager de marcas internacionais como PUMA, trabalhou com agências como Vice, Box1824, Talk e desenvolveu projetos para marcas como FOX, Levi’s, Red Bull, Itaú, Iguatemi, Grendene, Ellus, Espaço Fashion, Adidas Originals, Heineken, Ketel One, entre outras.

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.