Palestra – Artista é o #$#%: construindo carreiras musicais em nichos

O painel busca uma discussão em torno de novas estratégias buscando caminhos para o desenvolvimento de carreiras artísticas musicais em nichos segmentados de acordo com o estilo musical proposto, desmitificando o mito “artista”. Os caminhos do nichos e dos hits.

Barral Lima

CEO da UN Music Group, onde coordena o Selo Ultra Music, o Ultra Estúdio e a Neutra Produtora e Editora. Como músico, atuou em diversos shows, como ao lado dos artistas Sá e Guarabira, Lô Borges, Samuel Rosa, Milton Nascimento, Toninho Horta, Tadeu Franco, Titane, e vários outros. Como produtor musical e engenheiro de som trabalhou em mais de 100 projetos fonográficos dentre eles Lô Borges, Milton Nascimento, Samuel Rosa, Fernanda Takai, Markú Ribas, Transmissor, Tianastácia, Adriano Campagnani, Juarez Moreira, Toninho Horta, Nelson Ângelo, Radar Tantã, Vanessa Falabella, Cláudio Faria, Bauxita, Refinaria e vários outros.

Erick Krulikowski

Professor convidado do MBA de Bens Culturais da Fundação Getúlio Vargas e da Fundação Dom Cabral; assessor para planejamento estratégico e acesso a mercado do Polo Audiovisual da Zona da Mata/MG; coordenador pedagógico do Objetiva – Projeto de Capacitação de Empresários do Setor Audiovisual; e sócio diretor da iSetor, empresa de gestão administrativa e financeira para empreendedores empresariais, culturais e sociais.

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.