Palestra – Breaking Good: o novo paradigma de comunicação para marcas.

Cada vez que você gasta um real, está dando um voto para o tipo de mundo em que você quer viver. A partir deste entendimento, todas as ações se tornam relevantes e por trás delas, está a sua contribuição para o impacto positivo no mundo. A acelerada adoção deste mindset por parte dos millenials traz a necessidade de mudança para diversos aspectos da vida em sociedade, do futuro do trabalho e da relação com as empresas. Em uma era na qual a tecnologia proporciona exposição total, as marcas iniciam um caminho de ressignificação em busca da autenticidade e abrindo mão do paradigma da manipulação na comunicação. Uma reorientação de lucro a propósito, de consumidores para pessoas, de branding para soluções de problemas reais.

Luciana Bazanella

Consultora e professora nos programas de MBA (Marketing e Marketing Digital) da FGV, além de palestrante em eventos internacionais como o SXSW. Possui em seu portfolio marcas como Natura, Procter & Gamble, General Motors, PayPal, LG, Toyota, Nestlé, entre outras. Foi coordenadora de um projeto de inovação tecnológica com o MIT Media Lab durante 3 anos, resultando em reports de pesquisa, formação de profissionais, workshops de ideação e co-criação para disrupção em diversos segmentos.

Vanessa Mathias

Consultora de tendências futuras e inovação, prevendo cenários possíveis e desejáveis em temas e empresas. Com 13 anos de experiência em pesquisa de mercado, mídia, imagem de marca e posicionamento em grandes empresas, é especialista em como as pessoas conectam umas com as outras através da tecnologia e o universo digital. É sócia do Chicken or Pasta e é heavy user de plataformas de consumo colaborativo.

Sexta – 08/09 – de 10:30 a 11:30

Inatel (sala a definir)

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.