Palestra – Conectados, atarefados e com pouco tempo livre: como a arquitetura pode propiciar mais qualidade de vida?

A partir da temática da qualidade de vida, a conversa será sobre ações e escolhas do dia a dia que nos levam a viver efetivamente mais satisfeitos e com mais tempo para nós mesmos. Afinal, não há qualidade de vida sem tempo e nem dedicação para os pequenos prazeres. Este é o maior desafio do momento. Estamos cada vez mais conectados, cada vez mais atarefados e cada vez menos olhando para nós mesmos. A partir de uma busca pelo autoconhecimento é que conseguimos nos alinhar aos nossos propósitos pessoais nesta vida e encontramos formas de exercer aquilo que é nossa paixão: a arquitetura.

Paulo Capel

Co-criador do clubeARQ e sócio da acasa | forma&função, escritório cloud de arquitetura, interiores e decoração, focado na usabilidade dos projetos e construções. Arquiteto e Urbanista (FIAM FAAM), Designer de Interiores (ETEC GV) e Especialista em Energia Solar Fotovoltaica (UNICAMP).

Danielle Skubs

Sócia na empresa livre acasa | forma&função, um escritório cloud de arquitetura, interiores e decoração, focado na usabilidade dos projetos e construções, e da plataforma online clubeARQ. Arquiteta e Urbanista (UNICAMP), Mestre em Conforto Térmico (UNICAMP) e Pós Graduada em Gerenciamento de Projetos (FGV-SP).

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.