Palestra – Conectando música e marcas: a receita de uma nova perspectiva

O Music Branding ainda é um conceito desconhecido para alguns profissionais, sejam estes do varejo, da música e não distante, da tecnologia e até mesmo o consumidor final. Fato é que no Brasil, trata-se de um mercado em plena evolução, de criatividade efervescente, que movimenta investimentos de forma considerável e cria novas oportunidades para artistas, selos ou gravadoras, de atingir o público de um modo diferente em um nicho que parecia sem saída. Contudo, quais serão os próximos passos deste mercado tão abrangente e como podemos nos conectar com ele de tal forma que podemos aproveitar todas as oportunidades?

Danrley Calabrezi

CEO e fundador da 2id, agência de Music Branding e Identidade Sonora que desenvolve o DNA musical de marcas como Chilli Beans, Morana, Balonè, Urban Arts, Brooksfield Donna, Via Veneto, Labellamafia, entre outras grandes marcas. Atualmente, a 2id atende mais de 2.500 pontos de venda espalhados por 13 países além do Brasil e gera novas possibilidades musicais para as marcas – conectando artistas às marcas, criando ações de ativação de marca que utilizam a música como ferramenta, entre outros. Graduado em radialismo pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), Danrley iniciou a carreira profissional no mercado publicitário e passou em importantes agências, entre elas a Giovanni+DraftFCB – atual FCB Brasil. Além disso, Danrley é colaborador do caderno Ilustrada da Folha de São Paulo no qual escreve sobre música, é musicista e completamente apaixonado pelo universo da música.

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.