Palestra – Criativos no Facebook e Google. O que fazem lá? Como vivem?

Anos depois de migrarem de agência para Facebook e Google, dois criativos esclarecem o que fazem criativos em empresas do Vale do Silício. Da criação de campanhas com uma visão de engenharia, até a nova dinâmica de mercado e produção de conteúdo.

Francisco Alencar

Um criador de experiências interativas digitais que iniciou sua carreira como estrategista de marcas. Formou-se roteirista pela New York Film Academy tornou-se líder de criação e conteúdo no Google, onde foi responsável pela comunicação de marcas como Google Search, YouTube, Google Fotos, Waze e outras iniciativas durante a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas do Rio 2016. Hoje, como ex-Googler, Francisco se dedica à criação de histórias para marcas no ambiente digital.

Cristiano Dias

Já estudou mecânica, informática e até, quem diria, publicidade. Acabou mesmo se formando em análise de sistemas na Puc-Rio. Um dos primeiros blogueiros em português (seu blog foi ao ar em novembro de 2000), o primeiro brasileiro a publicar alguma coisa no Twitter e sempre confundido com a apresentadora do Esporte Espetacular, Cris Dias hoje é editor do B9 e líder para a América Latina do Creative Shop Studio no Facebook.

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.