Palestra – Da Cultura ao Business: os projetos que estão dando certo e criando impacto na África

A África é considerada pelos grandes players como um continente que vai crescer cerca de 30% a mais em relação a outros continentes devido ás necessidades dos países, além dos recursos naturais e humanos. E para as startups e movimentos que querem participar e acompanhar esse crescimento, é essencial um alinhamento a vários elementos: coisas que você precisa saber ao viajar pra África (cultura, hábitos, organização, Infraestrutura); negócios e projetos que estão dando (e que podem dar) certo; startups, mercado e os caminhos para empreender por lá.

Dany Quiteque

Co-fundador da LEA- Liga Empreendedora Angolana (Gerente de estratégias e Programas Inovadores). Idealizador do “Café de empreendedores” e do programa de educação, tecnologia e cultura empreendedora: WAKE-UP_ANGOLA. Presidente da Comunidade de Angolanos em Santa Rita do Sapucaí. Fundador da Quiteque-Book Store-Venda de livros de Engenharia do Brasil para Angola.

Cláudio Gonçalves

Diretor da Liga Empreendedora Angolana (LEA), é engenheiro em formação pelo Inatel. Apaixonado por empreendedorismo tecnológico, já foi presidente da empresa júnior do Inatel (CP2eJr), fundador da startup InoStart – Soluções web e mobile que desenvolveu uma aplicação para e-commerce de supermercados denominado “MercadosOn” (projeto pré incubado na incubadora do Inatel). É um dos idealizadores do programa de educação, tecnologia e cultura empreendedora WAKE-UP_ANGOLA.

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.