Palestra – Design, Jogos e Aprendizagem

A utilização da abordagem do design na criação de jogos aplicados à aprendizagem. O palestrante irá abordar alguns projetos em que atuou, além de trazer alguns conceitos, exemplos e insights sobre jogos e design para fomentar um bate-papo descontraído com a plateia sobre criação e aplicação de jogos em ambientes de aprendizagem e mudança de comportamento.

André Braga

Bacharel em Design e Especialista em Cinema e Fotografia pela UAM. Service Designer pela EISE – The School for Service Innovation. Trabalha com design e linguagem digital há 12 anos e com educação há 17 anos. Atuou como CXO (Chief Experience Officer) na Virgo Game Studios. De 2008 a 2011, criou e gerenciou o Departamento de Produto em uma empresa de games MMO (Massively Multiplayer Online). Atualmente é professor no Centro Universitário IBTA e Faculdade Flamingo, em curso de graduação e pós-graduação. Na Flamingo, ministra a disciplina de Jogos e Educação para a pós-graduação de especialização em Aprendizagem Significativa e Metodologias Ativas.

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.