voltar para PALESTRAS I PALESTRANTES

Palestra – Experiência do Cliente como Ferramenta Estratégica nos MarketPlaces

A ideia é falar sobre o cenário dos clientes no século 21, desafios e expectativas para engaja-los no e-commerce, em particular no modelo de MarketPlaces que tem crescido rapidamente e se tornando uma realidade no mercado. A importância do fator humano nesse cenário para humanizar as relações e gerar engajamento e relacionamentos de longo prazo movidos a conexões emocionais.

Rodrigo Tavares

Desde Janeiro de 2017, lidera a Diretoria de Market Management Brasil da Expedia. Bacharel e Mestre em Estatística pelo Instituto de Matemática e Estatística da USP com Especialização em Marketing Direto pela ABEMD e Marketing de Serviços pela FGV. Trabalhou nas empresas Banco Itaú, Santander, HSBC, Multiplus e Fast Shop nas áreas de Marketing de Relacionamento, CRM, Redes Sociais, Parcerias e Assessoria de Imprensa. Entre 2012 e 2016 ocupou a posição de Diretor de Customer Experience do Mercado Livre Brasil abrangendo as áreas de Atenção ao Cliente e Melhoria Contínua. Eleito “Executivo do Ano” em 2014 pela ABT, “Personalidade Cliente SA” em 2015 no Prêmio CIC e “Executivo do Ano América Latina” em 2016 no Prêmio LATAM.

HORÁRIO A DEFINIR

LOCAL AINDA NÃO DIVULGADO

voltar para PALESTRAS I PALESTRANTES

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.