Palestra – Experiência do Cliente como Ferramenta Estratégica nos MarketPlaces

A ideia é falar sobre o cenário dos clientes no século 21, desafios e expectativas para engaja-los no e-commerce, em particular no modelo de MarketPlaces que tem crescido rapidamente e se tornando uma realidade no mercado. A importância do fator humano nesse cenário para humanizar as relações e gerar engajamento e relacionamentos de longo prazo movidos a conexões emocionais.

Rodrigo Tavares

Desde Janeiro de 2017, lidera a Diretoria de Market Management Brasil da Expedia. Bacharel e Mestre em Estatística pelo Instituto de Matemática e Estatística da USP com Especialização em Marketing Direto pela ABEMD e Marketing de Serviços pela FGV. Trabalhou nas empresas Banco Itaú, Santander, HSBC, Multiplus e Fast Shop nas áreas de Marketing de Relacionamento, CRM, Redes Sociais, Parcerias e Assessoria de Imprensa. Entre 2012 e 2016 ocupou a posição de Diretor de Customer Experience do Mercado Livre Brasil abrangendo as áreas de Atenção ao Cliente e Melhoria Contínua. Eleito “Executivo do Ano” em 2014 pela ABT, “Personalidade Cliente SA” em 2015 no Prêmio CIC e “Executivo do Ano América Latina” em 2016 no Prêmio LATAM.

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.