Palestra – Internet das Coisas e a Nova Conexão com o Consumidor: Tecnologia + Marketing transformando a Experiência do Usuário

A Internet das Coisas (IoT) viabiliza o desenvolvimento de estratégias de marketing com foco na experiência do consumidor- de uma maneira transparente, customizada e pouco invasiva. Mais do que criar uma conexão, a ideia é proporcionar uma experiência mais enriquecedora e dinâmica, que acompanhe o consumidor em qualquer momento e lugar que ele venha interagir com os produtos/serviços da sua marca. Frente à força dos canais de vendas online – que oferecem preço e conveniência –, o IoT pode virar a mesa, disponibilizando um ambiente ideal para a integração do mundo digital com o mundo físico. Essa apresentação explora um pouco do valor do IoT e o seu impacto na conexão de todo o ecossistema entre a marca e o consumidor – em tempo real e com um nível de inteligência aplicada nunca antes vista.

Ricardo Bucholtz

Responsável pelo desenvolvimento de negócios na América Latina para Samsung ARTIK – plataforma de IoT da gigante coreana Samsung e parte do Samsung Strategy & Innovation Center (SSIC), baseado no Vale do Silício na Califórnia. Seu objetivo é promover o desenvolvimento de oportunidades e conexões entre o ecossistema inovador de tecnologia e Internet das Coisas na América Latina com a Samsung ARTIK e o Vale do Silício na Califórnia.

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.