Palestra – O futuro da propaganda! Será que tem futuro?

Será o futuro das agências robôs de camisa xadrez? Ou será um grupo de digital influencers, produtores, desenhistas e filmmakers? Realmente a automatização (em especial em campanhas de performance) e a importância do conteúdo de marca e da não são mais tendência e sim são uma realidade que está mudando um mercado que, para muitos, é ultrapassado e tem os dias contatos. A dúvida é, será que as agências estão prontas para tantas mudanças, ou pelo menos conseguirão se adaptar a tempo? Este papo com Marcelo Bazán não trará todas as respostas, mas apresentará a visão de alguns nomes do mercado e que vai mostrar algumas das primeiras mudanças, o que está sendo bem e mal feito, para onde as agências estão evoluindo e como pode ser o futuro que nos aguarda.

Marcelo Bazán

Diretor de planejamento na SalveTribal Worldwide (ex-Loducca e LDC) onde trabalha para as contas: Pepsico (Toddy, Toddynho, Quaker), Catho, Unidas, Redbull e Record. Além de seu trabalho em agência participa ativamente do Grupo de Planejamento (GP) como diretor de integração. Na sua carreira de mais de 10 anos ele passou por outras grandes empresas de comunicação como Co.r , JWT, F/Nazca e Talent.

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.