Debate – Social Media: engajamento para o mercado da música, cultura e entretenimento.

Bate papo que vai unir o mundo dos negócios, cultura e entretenimento, ao universo das mídias (e transmidiático), exponencialidade, e como nós, seres humanos, temos de nos adaptar à tanta mudança e dinamicidade, vindas, principalmente, desta velocidade digital. Artistas verão como aproveitar melhor este momento, com tanta mídia, digital e social, tanta necessidade em sermos, cada vez mais, independentes, e fazer o que realmente importa: arte. O mesmo vale para empreendedores, em ação com ideias revolucionárias, já tiradas do papel para a prática, em startups e projetos diversos.

Sheyna Adamo Attar

Engenheira de pontes e conexões humanas na SAA Produções Multiculturais, focada em garimpar e promover novos talentos da música autoral brasileira. Além disso, cria projetos de mídia, conteúdo, culturais, que possam atender as necessidades dos artistas, como se divulgar, comunicar, encontrar novos públicos, engajar, e em encontrar produtos que possam trazer recursos, para este segmento tão precário (de recursos financeiros).

Daniel Marigliano

Foi de intraempreendedor à capitalista de risco. Com passagem por empresas nacionais, multifuncionais, além de algumas que fundou, j deu muito murro em ponta de faca, e hoje ajuda a mostrar melhores caminhos, para outros empreendedores. Realiza ações com a Endeavor, SEBRAE, InovAtiva, CIETEC e SP Stars, além de ser Head of Strategy da DVCO digital, sua agência digital definitiva.

Rosalves Sudário

Sócio da Atos Central de Imagens, integrante do Era Transmídia, Transmídia BH e Implantando Marketing. Comunicador Social, estrategista digital e empreendedor.

Sábado – 09/09 – de 17:00 a 18:00

CVT ETE (sala a definir)

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.