Palestra – So+ma positivas: programa de fidelidade que estimula mudanças de hábitos que gerem impacto positivo para o indivíduo da baixa renda e para o coletivo.

O objetivo da conversa é mostrar qual é o problema que estamos enfrentando em relação aos resíduos (na perspectiva econômica, ambiental e de saúde), o problema que ocorre nas comunidades de baixa renda (baixa qualificação, falta de possibilidades) e como através de uma mudança de comportamento dos cidadãos, estas questões podem uma contribuir com a outra gerando um resultado mais positivo para todos – com o cuidado de entender e endereçar os interesses de cada um em toda a cadeia, desde a empresa, cidadão, reciclador, poder público e catador.

Claudia Pires

Cientista social e publicitária, passou 20 anos de mundo corporativo trabalhando com branding, negócios, estratégia e sustentabilidade. Há 3 anos resolver empreender e criou a so+ma, uma startup que é um programa de fidelidade para mudança de comportamento e criação de um ambiente empreendedor para comunidades de periferia.

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.