Palestra – Uma Loja para Cada Cliente

Faz sentido tentar falar com todos os seus clientes de uma vez só? Um grande varejista tem milhares ou até centenas de milhares de produtos para oferecer. Utilizando data intelligence e comunicação dirigida, é possível customizar a experiência do consumidor e criar conexões significativas que potencializam os resultados.

Rodrigo Carneiro

Diretor Executivo de Planejamento na E/OU-MRM – McCann World Group. Com mais de 15 anos de experiência em planejamento estratégico, atuou nas áreas de propaganda, indústria, marketing político, pesquisa e terceiro setor. Com uma trajetória que mescla agências e empresas, foi head de Planejamento, Mídia e Redes Sociais na Fábrica e Repense. Esteve à frente da house da rede Soho International e do departamento de branding e digital da Livraria Cultura.

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.