Palestra – VR 360 e Consumer Insights: como a máquina da empatia pode colocar o consumidor no centro de tudo

A tecnologia de VR 360 ainda é recente mas chegou para ficar. A transformação que está acontecendo no cinema, no jornalismo e na arte, agora também cria novas possibilidades para o território de consumer insights. Afinal, todas as organizações querem ser mais centradas no consumidor, ou ainda melhor, ‘human centric’. Nunca foi tão fácil “calçar os sapatos do consumidor”. A experiência totalmente imersiva do VR 360 tem o poder de criar um encantamento do marketing com o consumidor da sua marca e traz a possibilidade de gerar insights mais poderosos e mais empáticos.

Max Nolan Shen

Digital knowmad que aplica os princípios das leis sistêmicas, teoria U e redes de afeto para potencializar projetos colaborativos e estratégias de comunicação para as organizações. Foi palestrante de TEDx, do Fórum do Amanhã, do Festival Path, do Hacktown e do Fashion Revolution Brasil. Fundador da consultoria Dervish, da agência Humans, do movimento MaturityNow e das comunidades de aprendizagem ‘the tribe’. Realizou projetos para: Instituto Alana, Elos, Yunus Brasil, Natura, Nestlé, Ambev, Pepsico, Coty, Calvin Klein, Bradesco, Google, entre outros. Formado pela Poli, com pós em marketing pela FGV e ESPM/MiamiAdSchool.

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.