voltar para PALESTRAS I PALESTRANTES

Palestra – X: A Economia da Experiência

A experiência de marca está representada pelas respostas que apresentamos, através de sensações, sentimentos, cognições e comportamentos aos estímulos provocados pelas marcas. Na sociedade contemporânea, a experiência, antes um valor a ser percebido, se transformou no próprio negócio das marcas. Hoje, já vivemos a Economia da Experiência que se sobrepõe a uma economia de serviços cada vez mais comoditizada e sem valor.

Cesar Paz

Engenheiro, fundador, ex-CEO e ex-presidente do Conselho de Administração da AG2, fundador e ex-presidente da ABRADi em duas gestões. Presidente do Conselho de Administração da Seekr de Blumenau e também sócio e membro do Advisory Board das seguintes empresas: Alright, MPQuatro, Delta, Zeeng, DEx01, Minovelt e Delta. É curador do FIC2016 e FIC2017 – Festival de Interatividade e Comunicação e TED talker do TEDx POA 2017. Foi eleito pela plataforma Proxxima um dos 10 profissionais mais inovadores do mercado brasileiro em 2011. É professor do curso de comunicação digital da Unisinos – RS e mestrando em Design Estratégico. Já trabalhou com estratégia digital para as principais marcas do mercado brasileiro incluindo Bradesco, Toyota, GM, Natura, Rio2016, Vale, Embraer, C&A, entre outras.

HORÁRIO A DEFINIR

LOCAL AINDA NÃO DIVULGADO

voltar para PALESTRAS I PALESTRANTES

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.