Workshop – A gaveta mais genial do mundo

O que fazer com as ideias incríveis que você não conseguiu viabilizar? Que tipo de conexões podem ser construídas? A ideia do workshop é criar nas pessoas a percepção de que uma grande ideia não morre após o primeiro tiro. Novas pessoas, novos mercados e até mesmo adaptações sutis podem transformar um belo projeto morto em uma proposta cheia de vida. Traga seus projetos, suas propostas, algo em que você acredita e que não conseguiu colocar em prática. Vamos trocar conhecimento, oferecer inputs e selecionar uma ideia de impacto social não viabilizada. O objetivo final é trabalhar em cima dessa ideia e sair com um projeto viável e que irá beneficiar uma instituição de Santa Rita do Sapucaí.

Maurilo Andreas

Publicitário, especialista em criatividade, vem se especializando em soluções inovadoras e interativas. Tem diversos projetos e soluções para clientes como Petrobras, Codemig, Itambé, Fernanda Takai e outros. É escritor com 10 livros publicados.

Os workshops são abertos aos participantes do Hack Town mediante inscrição realizada no credenciamento (em 07, 08 ou 09/09). As vagas são limitadas. As inscrições serão fechadas assim que o workshop chegar na sua capacidade máxima.

Duração: 03 horas

Capacidade: 15 pessoas

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.