Workshop – Ambientes Criativos

Vivemos nos relacionando com pessoas a todo tempo. E saber como se relacionar é um dos fatores mais importantes para conseguirmos viver em felicidade e em paz. Apesar da importância que existe em saber se relacionar, não nos ensinam em lugar algum COMO fazer isso de uma maneira mais eficiente. Nos ambientes em que nos encontramos, diversas vezes vemos pessoas que não se ouvem, tentam ganhar discussões a qualquer custo e que não buscam compreender a ideia do outro. Esses ambientes geram consequências negativas para todos e faz as relações, encontros e reuniões serem conflitantes, desgastantes e improdutivas. No workshop de ambientes criativos, vamos começar a entender juntos um pouco do mindset e técnicas cooperativas que são necessárias para conseguirmos nos relacionar com mais harmonia. A partir de uma metodologia própria que valoriza a geração de conhecimento em grupo, os facilitadores irão a partir de perguntas instigar os participantes a refletirem sobre como são as relações interpessoais nos dias de hoje, bem como suas causas e consequências em nossa vida, além de praticar as teorias aprendidas e receber feedback para personalizar o aprendizado de cada um.

Felipe Viagi

Depois de morar e vivenciar escolas em 5 países diferentes e sentir o chamado para ajudar a transformação da educação no Brasil, co-fundou a Soul, uma escola de desenvolvimento de habilidades humanas. Inspirado em mestres da humanidade como Sócrates, Hermes Trismegisto,Piaget, Joseph Jacotot ,Edgar Morin e Paulo Freire, desenvolve uma teoria de emancipação do indivíduo na qual o aprendiz deixa de ser agente passivo na sua aprendizagem e se torna o principal responsável pela sua própria evolução.

Os workshops são abertos aos participantes do Hack Town mediante inscrição realizada no credenciamento (em 07, 08 ou 09/09). As vagas são limitadas. As inscrições serão fechadas assim que o workshop chegar na sua capacidade máxima.

Duração: 03 horas

Capacidade: 25 pessoas

voltar para PALESTRAS I PALESTRANTES

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.