Workshop – Como criar um evento criativo de ponta a ponta

Queremos contribuir com a comunidade que acredita na organização de eventos criativos. Compartilhar tudo que aprendemos em 3 anos com o TEDxBlumenau. O workshop vai transmitir técnicas e shortcuts para organizar eventos inesquecíveis: como desenhar, mapear e tirar do papel experiências de um evento criativo; compartilhar ferramentas; além de apresentar um Mapa de Experiências e ensinar como criar o seu.

Humberto Cardoso Filho

Escritor por hobby, acredita que seu propósito é dar voz à quem precisa ser ouvido e é apaixonado por trabalhos onde tenha com ele grandes times (em tamanho e propósito). Formato em Publicidade & Propaganda e Organização de Eventos, além de Pós-Graduando em Mkt Digital. Hoje é estrategista de Branding além de Co-Organizador e Curador do TEDxBlumenau e TEDxBlumenauSalon. Recentemente, fundou a Co.mov: uma curadoria especializada em conteúdo e preparação para eventos.

Fabíola Luana Cordeiro

Arquiteta e urbanista, atua como profissional autônoma em projetos de arquitetura, cenografia para eventos e atividades culturais de Arquiteura e Cidade para crianças. Organizadora do TEDxBlumenau, TEDxBlumenauSalon e TEDxBlumenauWomen desde 2014 e secretária do IAB (Instituto de Arquitetos do Brasil) núcleo Blumenau. Estuda economia criativa e a relação entre a criança e o planejamento urbano. Apaixonada por arquitetura, cidade, eventos e por qualquer iniciativa de melhorar o lugar em que vivemos.

Maria Luísa Lange

Ela ama trabalhar e estudar sob livre e espontânea pressão. E com esse perfil, fica fácil se apaixonar pela organização de eventos significativos. Já experienciou eventos nos quatro cantos do Brasil com a AIESEC, o Rotary e a Fundação Estudar, além de já ter guiado conversas na Colômbia e na Alemanha. No entanto, desde 2014 seu lar é o TEDxBlumenau, onde já realizou dez edições e trabalhou com mais de 15 speakers. Recentemente, fundou a Co.mov, uma curadoria de conteúdo que vê eventos significativos como uma ferramenta de mudança.

Duração: 03 horas

Capacidade: 30 pessoas

Os workshops são abertos aos participantes do Hack Town mediante inscrição realizada no credenciamento (em 07, 08 ou 09/09). As vagas são limitadas. As inscrições serão fechadas assim que o workshop chegar na sua capacidade máxima.

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.