Workshop – Comportamento do empreendedor como variável de um plano de desenvolvimento

É comum pensar o comportamento empreendedor como uma característica especial de quem empreende, contudo, algumas vezes, é preciso pensar esse comportamento como uma variável importante no sucesso de um negócio, projeto ou ideias. Por meio de pesquisas e metodologias sofisticadas da área comportamental, é possível mapear algumas das habilidades empreendedoras mais importantes desse processo, bem como avaliar a etapa de desenvolvimento em que elas estão. Além disso, é possível construir alguns planos estratégicos que possam auxiliar ao empreendedor no seu desenvolvimento enquanto uma parte importante para o sucesso nos seus empreendimentos. Esse workshop visa trazer reflexões e ferramentas para que o empreendedor se torne mais preparado diante de seus desafios e seus processos ao longo da sua jornada empreendedora.

Marina Mendonça

Atua como pesquisadora e designer de comportamento e cultura na Tropos Lab. Administradora de Empresas pela Universidade de Itaúna (UIT), Psicóloga e Mestranda em Comportamento Empreendedor pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Possui experiências de empreender e com pesquisas experimentais em Análise do Comportamento. Acredita na importância de desenvolver habilidades específicas em contextos de inovação e empreendedorismo.

As inscrições para workshops serão abertas em breve, já que as vagas são limitadas (apenas para portadores de ingresso Hack Town).

Duração: —

Capacidade: 15 pessoas

HORÁRIO A DEFINIR

LOCAL AINDA NÃO DIVULGADO

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.