Workshop – Comunicação com propósito baseada em leis sistêmicas

A comunicação das marcas pode aprofundar o conceito de propósito se aplicar os princípios das leis sistêmicas. Através desta visão, as três leis: pertencimento, ordem e equilíbrio do receber e do dar se tornam os pilares fundamentais para a construção das narrativas das marcas. As leis sistêmicas foram estabelecidas pelo psicoterapeuta Bert Hellinger em seu trabalho com as constelações sistêmicas. Os princípios sistêmicos já evoluíram para as mais diversas áreas como direito sistêmico, pedagogia sistêmica, gestão organizacional e agora tem a possibilidade de inspirar o planejamento estratégico de comunicação. Venha construir um briefing de comunicação com o ‘canvas sistêmico’ e aplicar na comunicação dos seus projetos ou para o Hack Town.

Max Nolan Shen

Digital knowmad que aplica os princípios das leis sistêmicas, teoria U e redes de afeto para potencializar projetos colaborativos e estratégias de comunicação para as organizações. Foi palestrante de TEDx, do Fórum do Amanhã, do Festival Path, do Hacktown e do Fashion Revolution Brasil. Fundador da consultoria Dervish, da agência Humans, do movimento MaturityNow e das comunidades de aprendizagem ‘the tribe’. Realizou projetos para: Instituto Alana, Elos, Yunus Brasil, Natura, Nestlé, Ambev, Pepsico, Coty, Calvin Klein, Bradesco, Google, entre outros. Formado pela Poli, com pós em marketing pela FGV e ESPM/MiamiAdSchool.

Os workshops são abertos aos participantes do Hack Town mediante inscrição realizada no credenciamento (em 07, 08 ou 09/09). As vagas são limitadas. As inscrições serão fechadas assim que o workshop chegar na sua capacidade máxima.

Duração: 02 horas

Capacidade: 30 pessoas

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.