Workshop – Empreendedorismo Consciente: da inspiração à execução

Um workshop para encorajá-lo a conduzir sua ideia para a fase de execução de forma estratégica e eficaz, baseado na real compreensão do ser humano e suas necessidades. Uma verdadeira reflexão sobre como ser um empreendedor de negócios que façam sentido para você e para o mundo a sua volta. Com um método essencialmente experiencial, os participantes viverão um processo de aprendizado coletivo. Traremos atividades-chave para questionar as ideias de negócios e colocá-las em uma matriz de relevância dentro dos conceitos da nova economia.

Thiago Mota

Fundador da Novo Expediente (novoexpediente.com). Empreendedor, Internacionalista e Especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas. Atua como Facilitador de Aprendizagens com foco em desenvolvimento humano e empreendedor através da criatividade e criação de ambientes inovadores. Reúne experiências em diferentes mercados no Brasil, EUA e Europa. Trabalhou no Citibank e na Câmara Americana de Comércio (AMCHAM), onde esteve à frente de diversos projetos de desenvolvimento do potencial empreendedor do país reunindo instituições como Google, Disney, Microsoft, Columbia University, Babson College, entre outros. Passou por cerca de 60 cidades, em 15 países e 3 continentes nos últimos dois anos e tem viajado o mundo como nômade digital empreendendo em projetos ligados à educação, cultura e inovação social.

Os workshops são abertos aos participantes do Hack Town mediante inscrição realizada no credenciamento (em 07, 08 ou 09/09). As vagas são limitadas. As inscrições serão fechadas assim que o workshop chegar na sua capacidade máxima.

Duração: 03 horas

Capacidade: 30 pessoas

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.