voltar para PALESTRAS I PALESTRANTES

Workshop – Escutatória e desaceleração do raciocínio como novas formas de produtividade empresarial.

Explora dinâmicas para lidar com nossas limitações naturais em termos de escuta, através de fundamentos de neuroergonomia e comunicação produtiva. Como resultado, nos afastamos das visões de mundo dualistas, maniqueístas e polarizadas, sem que para isto nos tornemos excessivamente benevolentes ou compassivos. As vivências visam incorporar em nossa fala, simultaneamente, elementos paradoxais como: empatia e firmeza, coragem e humildade, exigência e abertura. Desta forma é possível conduzir as conversas com mais foco, evitar argumentações desnecessárias e lidar com resistências e objeções. Explora-se ainda o benefício de eliminar do nosso dia a dia algumas palavras e expressões prejudiciais às relações e à obtenção dos resultados desejados. Ao fim do workshop, espera-se que os participantes se sintam capazes de alcançar melhores resultados com menos palavras.

Thomas Brieu

Fundador da DO IT Brasil. Após várias experiências como executivo, empreendedor e administrador de empresas, compartilha sua experiência nas áreas da assertividade, da escutatória e da inteligência emocional. É reconhecido, entre outros, pelos seus treinamentos em Escuta, Foco, Liderança e Vendas. Além disso, dedica-se à preservação da reserva ecológica “LaFigueira” em Piracaia (RPPN), no meio da qual está situado o centro de treinamento da DO IT usando técnicas de bioconstrução. Também é um fomentador do movimento de dança urbana do “Passinho”, que tem sua origem nas favelas cariocas.

As inscrições para workshops serão abertas em breve, já que as vagas são limitadas (apenas para portadores de ingresso Hack Town).

Duração: 2h30

Capacidade: 50 pessoas

HORÁRIO A DEFINIR

LOCAL AINDA NÃO DIVULGADO

voltar para PALESTRAS I PALESTRANTES

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.