Workshop – Ferramentas para empreender a própria felicidade

Felicidade é uma qualidade que podemos entender, adquirir e praticar. Desde a década de 90, a ciência da psicologia positiva vem trazendo à tona revelações surpreendentes sobre os talentos e virtudes humanas e anunciando um caminho que pode nos levar além de precaver ou remediar as dores existenciais e doenças mentais. Neste workshop vamos olhar para as principais descobertas das universidades norte-americanas sobre mudança de hábitos e o funcionamento das nossas emoções e cérebro para entender o que pode, de fato, nos garantir uma vida mais feliz e significativa.

Carol Romano

Duas buscas paralelas definem o trabalho da empreendedora e consultora Carol Romano. De um lado a jornada pessoal de autoconhecimento e sua especialização, pelo Wholebeing Institute, em psicologia positiva, ciência comportamental que estuda como a felicidade é uma qualidade que podemos entender, adquirir e praticar. De outro, os 10 anos de experiência em desenho de soluções para desafios de marketing, inovação e sustentabilidade. Sócia-fundadora da Maker Brands, nos últimos 4 anos, Carol esteve ao lado de organizações como Banco Santander, Natura, Nestlé, Coca- Cola, BR Petrobras, Heineken e Secretaria de Comunicação do Governo Federal. É também advisor das investidas da Positive Ventures, membro do Comitê de Gestão de Negócios do Sistema B Brasil, curadora do Prêmio Trip Transformadores e parceira estratégica do Sustainable Brands.

Os workshops são abertos aos participantes do Hack Town mediante inscrição realizada no credenciamento (em 07, 08 ou 09/09). As vagas são limitadas. As inscrições serão fechadas assim que o workshop chegar na sua capacidade máxima.

Duração: 02 horas

Capacidade: 50 pessoas

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.