Workshop – Pare, olhe, respire… criando um mundo novo com Mindfulness.

Acha impossível ficar offline, relaxar e conseguir uma pausa em meio a tantos pensamentos fluindo pela mente? E quando a gente quer causar um grande impacto, trabalhar em um grande projeto é comum se perder no mar de pensamentos, ou em meio a pressão de “chegar lá”. O resultado? Ideias medianas, pressão por performance, frustração e estresse. Olhar o que está acontecendo no presente, com um olhar curioso, de principiante, um senso de gentileza e de leveza a nós e ao que estamos fazendo é a receita ideal para se divertir no processo e deixar que a criatividade flua, sem as amarras do julgamento interno, do perfeccionismo e daquela voz interior que diz ser impossível. E o melhor de tudo é que dá pra aprender a fazer isso! Muito prazer, mindfulness!

Cinthia Costa

Fundadora da AtentaMente, instrutora de Mindfulness, yoga e meditação graduada pelo Wellpark College na Nova Zelândia, formação em mindfulness no Mindfulness Auckland e na Universidade de Massachussets. Em outros tempos era também administradora e especialista em gestão de projetos.

Os workshops são abertos aos participantes do Hack Town mediante inscrição realizada no credenciamento (em 07, 08 ou 09/09). As vagas são limitadas. As inscrições serão fechadas assim que o workshop chegar na sua capacidade máxima.

Duração: 03 horas

Capacidade: 20 pessoas

Atividades

Programação oficial (em breve)

Palestrantes 2017

Showcases musicais (em breve)

Locais de atividades (em breve)

Para quem vai ao evento

© 2017 Todos os direitos reservados.