Line-up

Showcase
As Despejadas

A banda nasceu em 2014, na periferia de Guarulhos, formada por Lídia Martiniano (voz e cordas), Nataly Ferreira (voz e cordas), Vitória Silva (voz e percussão), Bruna Duarte (contrabaixo), Bruna Black (voz e bateria) e Ariadne Pereira (percussão). Juntas, cantam e contam a história de cada singularidade presente na banda, que infelizmente é comum para a realidade de mulheres, jovens de baixa renda, negros e negras e pessoas em estado de vulnerabilidade em geral. Sua missão é transformar em poesia essa realidade dura, que produz resistências cotidianas. O primeiro álbum da banda, intitulado “SouFrida Luta” foi lançado em 2018. Cada música é um grito contra a opressão e violência dos poderosos. Um grito contra o machismo, a LGBTQI+fobia, o racismo e a intolerância religiosa. um grito de liberdade e justiça. E acima de tudo, um grito de esperança, daqueles que ousam acreditar e criam meios para uma sociedade mais justa e igualitária.

Showcase
Autoramas

Os riffs e os efeitos originais de guitarra, o baixo com distorção, as batidas dançantes, as letras e melodias características daquela mistura de surf, garage, bubblegum, punk espacial, iê-iê-iê. Esse é o Autoramas! Nesses 20 anos lançaram 7 discos, fizeram shows em todos os Estados do Brasil, tocaram em 23 diferentes países, Num total de 47 viagens internacionais. Além de terem sido considerados pela Rough Trade britânica como a mais importante banda independente do Brasil. Em 2018, para comemorar esses 20 anos, vai rolar show especial, com repertório de hits e lançamento de um novo álbum, o oitavo que leva o nome de “Libido”, que está altíssima nesse ano de comemorações.

Showcase
Badolak

Iniciou seus primeiros acordes em meados de 2012, ensaiando um repertório de músicas autorais e sem rótulos de estilos, mas baseado em Rock and Roll com letras em português. A ideia inicial era uma formação mínima, com o vocalista e compositor Marcos Badolak e o Baterista Bruno Medeiros, até que um companheiro de rock da vida resolveu agregar sua inexperiência no contrabaixo: Lucas Paiva (Calu). E de repente, do nada, surge um guitarrista solo, Gustavo (Psicopata) Ottoboni. Foi a fórmula perfeita para a desconstrução. Músicas como “Eu juro que nunca mais” e “Nem por um milhão de dólares” refletem bem a identidade da banda.

Showcase
Carcadia

Seguindo as pegadas sônicas deixadas pelos gigantes da era de ouro do rock, a banda lançou seu primeiro disco em novembro de 2017, o First Album! Como a busca pelo som não para, o segundo disco já está no forno. Rock and roll dos anos ’60 e ’70, além do blues, de onde tudo provém, são as fontes de onde a Carcadia busca inspiração. Assim vai o rock and roll da Carcadia, é du bão e é da roça! Só vai, fiii!

Showcase
Coyotes

Coyotes é um projeto experimental de rock alternativo criado por Júlio Cardoso. Misturando ingredientes essenciais do rock como riffs bem elaborados e composições emblemáticas, a Coyotes inova mirando em um pop visceral. Com um EP no currículo, considerado um dos melhores lançamentos nacionais de 2013, Júlio prepara o lançamento do primeiro disco cheio da carreira. O “Música para Humanos” vai retratar a vivência e experiência humana a partir do olhar do Coyote. Ele canta e uiva para que o Ser Humano chegue ao âmago de suas experiências e questione o motivo de suas ações e a forma como lida com seus próprios sentimentos.

Showcase
D’ons Maria

D’ons Maria é um duo formado por Faustine Taga (voz) e Guilherme Reche (voz e violão), que iniciou há dois anos seus trabalhos em conjunto com apresentações em palcos de bares, fazendo noites beneficentes e pequenos eventos, onde sentiram cada vez mais uma ansiedade pela propagação da arte (arte que liberta!). Influenciados pela música mineira e pela MPB, trazem em suas letras reflexões políticas, sociais e culturais.

Showcase
D’ons Maria

D’ons Maria é um duo formado por Faustine Taga (voz) e Guilherme Reche (voz e violão), que iniciou há dois anos seus trabalhos em conjunto com apresentações em palcos de bares, fazendo noites beneficentes e pequenos eventos, onde sentiram cada vez mais uma ansiedade pela propagação da arte (arte que liberta!). Influenciados pela música mineira e pela MPB, trazem em suas letras reflexões políticas, sociais e culturais.

Showcase
Dani Vellocet

A cantora santista Dani Vellocet lança neste semestre seu disco de estreia, Amores, com produção de Diogo Strausz e Adriano Cintra. No álbum, elementos de sangue oitentista e alma contemporânea constroem canções autorais com leveza e despretensão. compositora de assinatura genuína, ousada e pop, Dani conta com grande versatilidade de climas e caminhos para músicas que têm em comum a vocação para hit, como o single “Amores”, que vem gerando milhares de visualizações e compartilhamentos nas redes sociais, “A Rainha e o Leão”, que ganhou clipe polêmico e instigante com a presença de Cristiana Oliveira e Julia Konrad no elenco e “Lado Bom”, gravada em parceria com Rogério Flausino.

Showcase
Devise

Apesar das raízes cravadas na terra do pão de queijo, as composições que traduzem a trajetória do grupo têm como base o rock alternativo e britpop: Oasis, Smiths, Strokes, Nirvana, Black Rebel Motorcycle Club e Velvet Underground são algumas referências mais familiares. A banda hoje é uma das mais ativas da cena autoral brasileira, se apresentando constantemente por diversas cidades do país. Com um disco lançado em 2014 (Lume), a Devise mostra seu amadurecimento no novo trabalho PETRICOR, que foi disponibilizado em maio de 2017. O álbum foi composto e gravado entre 2016 e 2017, entre São Paulo e Belo Horizonte, totalizando passagens por 4 estúdios diferentes. Após o lançamento do PETRICOR, a banda figura as diversas listas de melhores do ano dos principais portais de música do Brasil, reforçando o amadurecimento e o crescimento do trabalho da banda.

Showcase
Dina

Dina Cardoso é DJ, criadora e produtora da festa #bailindie da saudade, de resgate dos anos 90, que reúne o público alternativo conquistado nos anos de atividade à frente de bares como Café Elétrico e Lebowski, em São Paulo. Apresenta-se em casas noturnas, casamentos e eventos corporativos, com um repertório de retrospectiva do rock, pitadas de soul e brasilidades, passeando por todas as décadas, desde 60 até hoje.

Carregar mais
Master Sponsors
Google Developers
Innovation Partners
Inatel Nubank ETE FMC Tom Comunicação Cidade Criativa Cidade Feliz Configr SEBRAE
Sponsors
Pixel CooperRita Viva vox Voicers Leucotron Sympla Idea Partners Shawee Brasil Calling Rockambole Habro Rito Lopes & Philippi Yellow Brick Dágora Ditto Superlógica Lets events Idea Hand made Vicunha Moss Produções Nowigo JWT M Group Borne
Apoiadores
Uber Beer or Coffee Trip Update or die Silicon Drinkabout Um Quarto Shes Tech IoT Research Group Ellos Startupi Conselho Jedi Bee My Ears Sabores Vale Under Discos DT Completa Avoa Trackdev FDCSR GDC Elemess SIMI Mais ai AB startup