Line-up

Showcase
Flavia K

Cantora, pianista e compositora, traz um trabalho de renovação e resgate da música brasileira, através da fusão de estilos: jazz, bossa nova, soul e funk; imprimindo um novo som com suas músicas autorais e releituras de clássicos da MPB. Com sua pouca idade (21 anos, 9 anos de carreira), já foi convidada por grandes artistas a dividir o palco, como: Ed Motta, Wilson Simoninha, Max de Castro, Jair Oliveira, Luciana Mello, Claudya, Patricia Marx, William Magalhães (Banda Black Rio), Marco Mattoli (Clube do Balanço). Fez também participações com João Sabiá, Osmar Barutti, Dom Paulinho Lima, Junior Meirelles e com a banda Jamz.

Showcase
King in the Belly

Banda de rock alternativo australiano/brasileira composta por Ted Bertoloni (vocal, guitarra), João Paulo Ayres (bateria), Diogo Silvério (guitarra) e Luke Kiernan (baixo). Seu primeiro single, “Behind”, foi lançado em março de 2017 juntamente com mais 3 faixas no final de 2017 e começo de 2018. O álbum de estreia está previsto para ser lançado ainda neste ano. A banda também esteve em turnê regional e em São Paulo. Além de fazer um show de destaque no Google Developers House, eles organizaram o “King in the Belly Backyard” durante o Hacktown 2017 e estão repetindo a dose em 2018.

Showcase
Moons

Foi em 2016 que o Moons surgiu com seu primeiro disco Songs of Wood & Fire, misturando referencias tipicamente mineiras com o folk britânico de nomes como Nick Drake e John Martyn. Agora, lança seu segundo disco, Thinking Out Loud, resultado de algumas imersões que a banda fez em um sítio nas montanhas nos arredores de Belo Horizonte.

Formada por Andre Travassos (voz, violão e guitarra) após o fim de sua antiga banda Câmera, a formação se consolidou com a chegada de outros importantes nomes da cena musical de Belo Horizonte: Jennifer Souza (Transmissor) nas vozes e guitarras, Tiago Eiras (Dibigode) na bateria, Bernardo Bauer (Pequeno Ceu) nos baixos, Victor Magalhaes (Iconili) nos teclados, posteriormente substituído por Felipe D’Angelo e Digo Leite no banjo, violão e harmônica. Alem de colaborações precisas do maestro Rodrigo Garcia (Cartoon) nos arranjos de cordas.

Showcase
Nobat

Cantor e compositor de Belo Horizonte (MG) que tem como proposta principal a mescla entre elementos do indie eletrônico experimental com as possibilidades da música brasileira contemporânea.

Showcase
Travelling Wave

De Piracicaba-SP, a Travelling Wave faz rock para estados alterados de consciência abusando de climas soturnos e ruidosos construídos por camadas de reverbs, guitarras sujas, sintetizadores, vocais assombrados e loops tribais de bateria. As músicas soam como um transe denso e hipnótico onde elementos do blues, shoegaze, post-punk e neo-psicodelia se misturam. Formada por Thiago Altafini (guitarra e voz), Carol Alleoni (voz e synth), Natt Oliveira (bateria) e Vitor Galvão (baixo e synth), a banda acaba de lançar seu mais recente EP, SIMOOM.

Showcase
Wasadog

Antes conhecida como The Moondogs, Wasadog é a nova cara de uma banda que já possui muita história para contar. O quarteto formado em 2010 por Johnny Franco (vocalista e guitarrista), Gabriel Gariani (baixista), Victor Prado (guitarrista) e Gabriel Borsatto (baterista) iniciou sua discografia em 2014 com “Black & White Woman”, disco produzido por Gustavo Riviera (da banda Forgotten Boys) que já nasceu histórico por ter sido o último mixado pelo lendário Roy Cicala, que teve no currículo de John Lennon a Frank Sinatra, de AC/DC a Jimi Hendrix. Foi com esse álbum que a banda foi escolhida pelo próprio Jake Bugg para a abertura de seu primeiro show em São Paulo, naquele mesmo 2014.

No ano seguinte, o grupo foi um dos maiores destaques no programa “Superstar”, da Rede Globo, oportunidade que não só alavancou sua popularidade, como também o colocou em contato com outras bandas que viraram parceiras na vida e amigas no trabalho – ou vice-versa. Em seguida, foi atingida a marca impressionante de 40 shows em 80 dias, passando por Londres, Nova York, Nashville, Los Angeles e Santa Mônica ao lado da também independente Ted Marengos, tudo registrado em uma série documental publicada na Internet.

Master Sponsors
Google Developers
Innovation Partners
Inatel ETE FMC Tom Comunicação Configr SEBRAE
Sponsors
Pixel Viva vox Leucotron Idea Partners Shawee Brasil Calling Rockambole Yellow Brick Dágora Ditto Lets events Idea Hand made Vicunha Moss Produções JWT M Group
Apoiadores
IoT Research Group Startupi Update or die Sabores Vale Under Discos DT Completa Avoa FDCSR GDC Elemess SIMI Mais ai AB startup