O ingresso dá direito a curtir toda a programação oficial do Hack Town. O credenciamento é feito apenas uma vez no evento todo.
Encontro organizado pelo Facebook Developer Circle Vale da Eletrônica com conteúdo sobre inovação e tecnologia.
(Organização Independente: Prointec)
Inscrições em https://goo.gl/2ALbYs
O Universo Real da Realidade Virtual
Como a Realidade Virtual já está transformando o modo como nos relacionamos com o futuro. Cases incríveis e demos de como mergulhar de cabeça nessa novíssima mídia. Demos, hands-on e um bate papo bem aberto com FABIO HOFNIK, curador do Hyper Festival, evento exclusivo sobre realidades imersivas que acontece há 2 anos em São Paulo.
(Organização Independente: IoT Research Group do Inatel)
Inscrições em https://goo.gl/SEgtj9
16:00 – Tendências e Perspectivas para o IoT
16:20 – Demos IoT construídas no Inatel
17:20 – A vida após o 5G: o que esperar da próxima revolução das redes móveis
Mais informações em breve.
O grupo Orelha de Pau, formado por Euler Ferreira (violões e voz), Geraldo Jr. (violões, baixo e voz), Zé Helder (violas, baixo e voz) e Mauro Henrique (bateria e percussão) fez história na música do sul de Minas com seu primeiro CD lançado em 2002. Depois de uma lacuna de inatividade de muitos anos, esse quarteto volta agora com força total produzindo novo material para seu próximo trabalho a ser gravado, além de voltar aos shows.
Fabiana Murer competiu por 19 anos no salto com vara. Foi campeã mundial duas vezes, uma em pista coberta e outra em pista aberta, bicampeã da liga de Diamante (circuito mundial mais importante do atletismo), recordista sul-americana e participou de 3 olimpíadas. Na palestra de abertura do HackTown 2018, ela vai falar um pouco sobre mudanças, desafios, frustrações, dificuldades, e como o fato de ter sempre acreditado que seria possível se superar a fez sair vencedora, ficando por 11 anos entre as 10 melhores atletas do mundo na modalidade.
IA, IoT, Blockchain e Realidade Mista já criam isoladamente tsunamis de inovação disruptiva no mercado. Mas, o que acontece se todas elas forem combinadas de forma sinérgica? Ou seja, tirando proveito umas das outras? Nesse painel, iremos debater as sinergias entre essas tecnologias disruptivas e como elas alavancam novos e inimagináveis projetos.
A banda mais emblemática da cena independente do rock brasileiro, completa 20 anos em 2018, com uma bagagem de peso: 47 viagens para shows fora do Brasil por 23 países diferentes (só na Europa foram 15 turnês) e incontáveis apresentações em todos os estados brasileiros. Com sete álbuns de estúdio, se se prepara para o lançamento do oitavo em CD, LP e K7, intitulado Líbido. Em um momento pra lá de especial, Gabriel Thomaz, criador e líder do Autoramas, vai contar, em uma conversa descontraída com Rafael López Chioccarello, as melhores histórias e aprendizados desta jornada de sucesso, marcando a abertura do conteúdo voltado ao mercado da música no HackTown 2018.
Evento paralelo, com ingresso a parte. Informações em https://goo.gl/bT2J1y
Comunidade de música independente, que realiza performances de novos artistas em locais SECRETOS e hoje está presente em +360 cidades no mundo inteiro.
Músico pousoalegrense autodidata, começou a tocar e cantar em grupos de jovens no final da década de 90, onde aprendeu a compor e fez sua primeira música. Integrante de algumas bandas renomadas no cenário sul mineiro, como Zarg, Red’n Black e Krusher, atualmente dedica-se a composição e alguns projetos paralelos. Hoje já conta com um repertório de mais de 180 músicas próprias, de vários estilos, inclusive gospel, pretende lançá-las em breve nas plataformas digitais. Seu último projeto se chama Overdubbing, onde se apresenta só com equipamentos eletrônicos, o qual apresentará no Hack Town 2018.
Natural de Baependi e morando em Pouso Alegre, o mineiro Alexandre Zamat toca um blues muito completo, com influência das raízes do blues e também do rock Zamat está quase tirando do forno seu primeiro disco e pretende mostrar um pouco do seu grande trabalho musical na quinta feira, estreia do Hack Town.
Banda de rock alternativo australiano/brasileira composta por Ted Bertoloni (vocal, guitarra), João Paulo Ayres (bateria), Diogo Silvério (guitarra) e Luke Kiernan (baixo). Seu primeiro single, “Behind”, foi lançado em março de 2017 juntamente com mais 3 faixas no final de 2017 e começo de 2018. O álbum de estreia está previsto para ser lançado ainda neste ano. A banda também esteve em turnê regional e em São Paulo. Além de fazer um show de destaque no Google Developers House, eles organizaram o “King in the Belly Backyard” durante o Hacktown 2017 e estão repetindo a dose em 2018.
Encontro dos participantes dos grupos Exponentials, do movimento Corporate Hackers, e demais interessados em inovação, para uma noite informal, divertida e cheia de conexões.
Espaço aberto para troca de ideias entre pessoas interessadas por inovação e criatividade, com petiscos mineiros e cerveja gelada em um bar que ocupa uma das pracinhas mais charmosas da cidade.
Nascido na capital de São Paulo é também produtor e pesquisador de cultura popular do Sudeste. Gravou cinco CDs ao lado da banda Matuto Moderno e participou dos principais eventos sobre a viola no Brasil. Integra o duo Moda de Rock com o violeiro Zé Helder, obtendo grande repercussão nacional e internacional, apresentando versões de músicas de Jimi Hendrix, Metallica e Led Zeppelin. Gravou e produziu 3 Cds e um DVD do violeiro Índio Cachoeira. Participou do CD Carbono do Lenine e do seu show no Rock in Rio 2016.
Os riffs e os efeitos originais de guitarra, o baixo com distorção, as batidas dançantes, as letras e melodias características daquela mistura de surf, garage, bubblegum, punk espacial, iê-iê-iê. Esse é o Autoramas! Nesses 20 anos lançaram 7 discos, fizeram shows em todos os Estados do Brasil, tocaram em 23 diferentes países, Num total de 47 viagens internacionais. Além de terem sido considerados pela Rough Trade britânica como a mais importante banda independente do Brasil. Em 2018, para comemorar esses 20 anos, vai rolar show especial, com repertório de hits e lançamento de um novo álbum, o oitavo que leva o nome de “Libido”, que está altíssima nesse ano de comemorações.
Fulvio Faria e Chom Crum é um DJ e produtor brasileiro vindo de Pouso Alegre, Minas Gerais. Trabalhando como advogado, Fulvio está constantemente lidando com a burocracia de dia, mas dedica muito de suas horas de folga à música. A perspectiva de Chom Crum sempre está disposta a saber o que sua memória ainda não experimentou e o compele a se envolver continuamente com sons experimentais, descobrindo canções brasileiras distintas que não ecoam na mídia há décadas.
Para ofertar conteúdos, serviços e funcionalidades no website hacktown.com.br, faremos uso de aplicações próprias e de terceiros que poderão coletar, armazenar, transferir e tratar dados conforme estabelecido neste documento.
CASO NÃO CONCORDE COM AS DISPOSIÇÕES, NÃO UTILIZE OS SERVIÇOS OFERTADOS. COMPREENDEREMOS A CONTINUIDADE DO USO E ACESSO COMO CONCORDÂNCIA DOS TERMOS DESCRITOS ABAIXO.