
Loading...

Zé Lucas de Paula
Head of Creative Works no Google
Head of Creative Works no Google
O Zé é Head de Creative Works no Google, onde é consultor de estratégia criativa para o desenvolvimento de projetos nas plataformas Google junto às principais agências de publicidade do Brasil. Com mais de 15 anos de experiência em planejamento de comunicação e estratégia criativa, ele desenvolveu uma experiência multicontinental construindo marcas globais com foco em transformação digital e ressonância cultural, liderando marcas como YouTube, Ford, Brahma, Budweiser, Corona, J&J, Listerine, Nescau, Kit-Kat e HSBC. Antes do Google, o Zé ocupou cargos de Head de Estratégia e Dados na Energy BBDO, Diretor Geral de Planejamento na agência Africa, Group Cultural Strategy Director na Sparks&Honey New York e Diretor Global de Estratégia na JWT New York.

Bárbara Lima
Relações-públicas e diretora de Comunicação e Diversidade na Mutato
Relações-públicas e diretora de Comunicação e Diversidade na Mutato
Relações-públicas com expertise em relacionamento institucional e diversidade. Há dez anos no mercado de comunicação, soma experiência em assessoria de imprensa para diversos setores, comunicação interna e integrada para organizações do terceiro setor e gestão de imagem e diversidade & inclusão no mercado publicitário. Atuou em projetos de enfrentamento às desigualdades sociais para Fundação Tide Setubal e inclusão de pessoas com deficiência na Fundação Dorina Nowill, além de ter sido voluntária no planejamentode duas edições do projeto Feminicidade, listado entre as “Mulheres Inspiradoras (2016)”, pela ONG Think Olga. Atualmente, está Diretora de Comunicação e Diversidade na Mutato e vice-presidente no Observatório da Diversidade na Propaganda.

Marcelo Lobianco
CEO da Fast Company Brasil
CEO da Fast Company Brasil
Trabalhando com digital desde 1997, foi sócio de empresa de marketing digital na internet 1.0, diretor de marketing da B2W, VP comercial do IG ( Internet Group ), VP do IAB Brasil, head de vendas do Facebook, CEO de agências digitais dos grupos Publicis e Interpublic e desde 2021, trouxe a marca Fast Company para o Brasil. Com MBA em Marketing pelo Coppead/UFRJ e ESPM, Lobianco foi professor e coordenador acadêmico, das disciplinas de Marketing Digital, e-commerce e desenvolvimento de produtos digitais.

Holly Camponez
Diretora de Design e Creative Services na Avenue Code
Diretora de Design e Creative Services na Avenue Code
Como Diretora de Design e Creative Services na Avenue Code, teve o prazer de colaborar com clientes da Fortune 100 para criar produtos e serviços funcionais, bonitos e inovadores globalmente e observar as tendências de design em ação. Além disso, é apaixonada pelo potencial do design thinking para criar um impacto positivo tanto social quanto econômico. Holly mora no norte da Califórnia com o marido, o filho e três gatos.

Ariel Nobre
Co-fundador e secretário executivo do Observatório da Diversidade na Propaganda
Co-fundador e secretário executivo do Observatório da Diversidade na Propaganda
Ariel Nobre é artista e comunicador. Diretor do filme Preciso Dizer que Te Amo, sobre a valorização da vida de homens trans, que ganhou o prêmio de Melhor Filme no Goiânia Mostra Curtas em 2019. Hoje, Ariel é secretário executivo do Observatório da Diversidade na Propaganda, entidade setorial que visa acelerar a inclusão e diversidade na indústria da comunicação.

Nathy Faria
Estrategista Musical na #EscoladaNathy e diretora da produtora musical La Otra
Estrategista Musical na #EscoladaNathy e diretora da produtora musical La Otra
Nathy Faria é estrategista musical, artista, empreendedora, mestre em Economia Criativa e Gestão Cultural pela URJC Madrid e mestre em direção de Marketing Digital pela Universidad Europea Miguel de Cervantes. Atua como consultora de music business, desde 2014 e de lá pra cá já trabalhou diretamente com mais de 300 artistas no planejamento de marketing, consultorias e mentorias. Atualmente, dirige a La Otra, produtora musical na Espanha, coordeno a #EscoladaNathy, o Programa de Formação Estrategista Musical e coordena ao lado de Marina Matosso o curso Compra de Mídia Digital na Música, na Music Rio Academy, tendo milhares de alunos no Brasil, Portugal e Espanha

Diego Freitas
Diretor e roteirista do filme original Netflix “Depois do Universo”, com estreia mundial em outubro
Diretor e roteirista do filme original Netflix “Depois do Universo”, com estreia mundial em outubro
Motivado por narrativas desafiadoras, com potencial estético e emocional, escreveu, dirigiu e conquistou várias premiações internacionais e nacionais com diversas obras, dentre elas, conteúdos documentais, publicitários e ficcionais para Cinema e TV. Entre elas, estão títulos como o premiado curta-metragem de suspense “Sal” (2016), “O Segredo de Davi” (2018), os curta-metragem “A Volta para Casa” (2019), “Flush” (2020), além do longa “O Novelo, (2021)”. Em 2021 Diego está na direção/roteiro de dois novos longas: “Arcanos” dramédia com Lilia Cabral em fase de finalização e “Depois do Universo”, filme original Netflix com Giulia Be e Henry Zaga nos papéis principais. A estreia mundial será em outubro.

Allan Cardozo
Diretor de UX para América Latina na Rappi
Diretor de UX para América Latina na Rappi
É Diretor de UX para América Latina na Rappi, um super app unicórnio presente em 9 países e em mais de 200 cidades, e trabalha em projetos de usabilidade e estratégia há mais de onze anos, transformando problemas complexos em soluções significativas, já tendo trabalhado para marcas como Uber, Honda, Whirlpool e Shell. É responsável pela criação de novos produtos e serviços que rompem barreiras e democratizam soluções. Como líder, desenvolve talentos e ajuda no crescimento da cultura do design através do pensamento sistêmico e empatia. Como professor e mentor, oferece sessões de mentoria e criou cursos que incentivam as pessoas a aplicar o design para UX em toda a América Latina. Nas universidades, ensina Design, Inovação e Pesquisa com Usuários. Como orador, já palestrou em notáveis conferências de design latino, tais como ILA19 na Colômbia e APICON18.

Cleo Santana
Diretora da Favela Fundos, uma das empresas que compõem a Favela Holding
Diretora da Favela Fundos, uma das empresas que compõem a Favela Holding
Cleo Santana é atualmente diretora da Favela Fundos, uma das empresas que compõem a Favela Holding, que reúne empresas que atuam, ou planejam atuar, nas comunidades de todo Brasil. Formada em Hotelaria, pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, a profissional respira inovação e no iFood atuou como community manager conectando startups, universidades e profissionais diversos ao ecossistema da maior foodtech da América Latina. Possui vasta experiência também como community hacker , atuando junto a KPMG. Nos últimos três anos, apoiou na criação de mais de 50 atividades, entre meetups, hackathons, palestras e outros formatos de eventos, além de ter atuado como curadora de diversidade e transformação digital na São Paulo Tech Week e organizadora do Hackathon Nasa Space Apps.

Levis Novaes
Cofundador e CSO da MOOC
Cofundador e CSO da MOOC
Cofundador e CSO da MOOC, formado em Publicidade e Propaganda pela FIAM FAAM e Planejamento de Comunicação na MIAMI AD SCHOOL. São +8 anos de experiência com conexões e estratégias aplicadas ao desenvolvimento de conhecimento em linguagens que transitam no cenário cultural emergente contribuindo para estruturação de modelos de negócios criativos no Brasil, na América Latina e pelo mundo. Experiência na área de comunicação de empresas como: CPTM, Rock Comunicação, R/GA e Knowledge Leader no CLAN (FLAGCX). Na composição de desenvolvimento da MOOC, desenvolveu estratégias de projetos e consultorias para diversas empresas, entre elas: Meta, Instagram, Sintonia, TikTok, Budweiser, Converse, Faber-Castell, Natura, Tembici, L’Oréal, Ariel, Fiat, Vult, Globo e Coca-Cola. Listado na Forbes Under 30 como destaque em Marketing & Publicidade, Meio & Mensagem 30 Under 30, eleito um dos 10 Profissionais de comunicação de 2021 pelo Meio & Mensagem, LinkedIn Creator e jurado no Wired Festival CreativeX, YouTube Works e Effie College Brasil.

Fernanda Grams
Diretora de Conteúdo na Africa
Diretora de Conteúdo na Africa
Fernanda é Diretora de Conteúdo na Africa, responsável por liderar o pensamento estratégico de conteúdo para os clientes da agência. No mercado há mais de 16 anos, já passou pelas principais agências digitais do Brasil e teve a oportunidade de conduzir e colaborar com o pensamento digital para clientes como Natura, Sadia, Instagram, Qualy, Adidas, L’Oreal Paris, Itaú, Amazon, Santander e muitos outros. Seu foco é conectar o conteúdo com conversas verdadeiras na cultura, impactando também positivamente a sociedade. Fernanda também é professora na Escola Africa, que têm como objetivo gerar conhecimento e empregabilidade para profissionais negros/as/es na indústria da comunicação.

Filipi Minatel
Gestor da empresa Alok Music do artista Alok
Gestor da empresa Alok Music do artista Alok
Empresário, formado em Publicidade e Propaganda com MBA em Business, e especialização em Business Negotiation pela University of Michigan – Stephen M. Ross School of Business, atua há 12 anos no mercado da música. Hoje, é gestor da empresa Alok Music do artista Alok, movendo-se nas áreas de Deals, A&R, MKT e Adm. Louco por música e pelo universo do music business, tem grande atuação na gravadora de Alok, CONTROVERSIA, que participa desde sua fundação. Atualmente também tem sua própria label para artistas independentes com uma abordagem mais personalizada de distribuição.
É só o começo! Serão mais de 400 speakers e 800 atividades. Novidades a todo momento.
No more pages to load