HACKTOWN

for brands

Conectar com os principais criativos, desenvolvedores e tomadores de decisão que estão por trás de grandes iniciativas em áreas como tecnologia, publicidade, design, música e startups de forma única e inesquecível.

Quais são seus desafios?

Descubra como o HackTown pode ajudar você a cumprir os principais desafios enfrentados pela sua marca.

Atinja um mercado específico

Apresente um novo produto ou serviço

Recrute novos talentos

Posicione sua marca

Desenvolva seus talentos internos

Desenvolva novas e fortes conexões B2B;

Aumente o engajamento com sua marca

Compartilhe conosco

CASES

"O Nubank é o case ideal para um evento como esse"

SAIU NA MÍDIA

DESTAQUES

A COMUNIDADE HACKTOWN

Descobrir o novo, saber que o mundo está em mudanças e querer fazer parte disso não são características de qualquer um. Mas essa vontade é o ponto que une todas as tribos do HackTown.

Área de atuação

TECH & STARTUPS
40%
EMPRESAS E MARCAS
30%
AGÊNCIAS
20%
OUTROS
10%

principais objetivos

Oportunidades de negócio
51%
Trends do mercado
44%
Oportunidades de emprego
20%
Curiosidade e diversão
15%

IDADE

< 21
5%
21 - 25
25%
26 - 34
35%
35 - 44
22%
45 +
13%

ALGUNS CASES

Construa projetos personalizados de acordo com seu objetivo unindo os principais elementos e diferenciais do HackTown para ajudar a sua empresa a gerar alcance, engajamento, impacto ou novas soluções.

Casa Google Developers
O Google trouxe ao HackTown sua primeira casa temática fora dos Estados Unidos, com a Casa Google Developers. O objetivo da marca era fortalecer relação com os desenvolvedores.
Casa TIM 5G
A empresa criou a Casa TIM 5G que trouxe aos participantes do festival experiências com as possibilidades da tecnologia no curto, médio e longo prazo, além de shows e ações com influenciadores. O objetivo da marca era se posiciona para o público como a principal operador 5g do brasil
Patinetes da Xiaomi
A gigante chinesa de tecnologia Xiaomi disponibilizou alguns patinetes com o objetivo de apresentar novos produtos para publico formador de opinião no HackTown.
Espaço Facebook
O Facebook teve presença com espaços bem interessantes de conteúdo com seu programa Facebook Developers, focado no público de desenvolvedores de tecnologia.
Crachá e pulseira
o Nubank “vestiu” todos os participantes do HackTown com um cordão de crachá colecionável com o objetivo de melhorar seu relacionamento com o púbico antenado.
Hack Talents Powered by SumUp
Um programa para conectar os novos talentos da tecnologia com experts do mercado.
Palco OneRpm
A norte-americana OneRPM se envolveu de forma intensa com o público do evento no palco Rockambole, onde se apresentaram para mais de 10 mil pessoas por dia artistas como Supercombo, Scalene, Plutão Já Foi Planeta, entre outros.
Previous
Next

Conta pra gente o que você procura

Entrar em contato