fbpx

HACKTOWN

                         for brands

Além de ser um incrível e singular festival de inovação, criatividade e tecnologia, o HackTown é uma plataforma respeitadíssima para grandes marcas. TIM, Google, Nubank, Accenture, Xiaomi e Scania são apenas algumas das diversas que já foram parceiras oficiais do evento – todas em busca de uma plataforma inovadora para construir suas ações de marketing e branding.

Agora, chegou a hora de se planejar para a volta do HackTown ao presencial, em 2022.

Entre em contato conosco e conheça o que tem feito com que grandes players tenham o HackTown como parte de sua estratégia.

Como o HackTown pode auxiliar nos seus objetivos B2B e B2C?

Em 5 edições presenciais e uma em ambiente virtual, o HackTown tem sido capaz de atrair um público antenado, early-adopter e sedento por inovação. São milhares de executivos, empreendedores e outros talentos com atuação em áreas diversas no ambiente corporativo e em startups – vindos dos 4 cantos do país.

"Foram dias de muita correria, mas a recompensa veio quando vimos que a Casa Tim 5G foi um sucesso tanto de público, quanto de mídia espontânea "
Renata Miralha
TIM

MARCAS QUE JÁ PATROCINARAM O HACKTOWN

"Havia uma maré de gente saindo com nosso crachá roxinho. Nós vimos realmente nosso poder de influenciar as pessoas"

CASES

Construa projetos personalizados de acordo com seu objetivo unindo os principais elementos e diferenciais do HackTown para ajudar a sua empresa a gerar alcance, engajamento, impacto ou novas soluções.

Casa Google
O Google trouxe ao HackTown sua primeira casa temática fora dos Estados Unidos, com a Casa Google Developers. O objetivo da marca era fortalecer relação com os desenvolvedores.
Case Xiaomi
O HackTown foi o primeiro evento patrocinado pela Xiaomi no Brasil. A marca se utilizou da experiência singular do HackTown para apresentar e testar novos produtos que estavam chegando no país para um público exclusivo.
CASE TIM 5G
A TIM trouxe ao público de influenciadores do HackTown o lançamento oficial do 5G no Brasil, apresentando vários experimentos de uma sociedade cada vez mais conectada.
CASES FACEBOOK, M4U, SUPERLÓGICA E EQUINIX
Algumas marcas se associaram ao conteúdo do festival nomeando algumas das salas de palestra com as suas próprias marcas e criando experiências diferenciadas.
Previous
Next
Share on whatsapp
Compartilhar

Entre em contato conosco e conheça o que tem feito com que grandes players tenham o HackTown como parte de sua estratégia.