Conheça algumas ações de marcas patrocinadoras que ficaram na lembrança ao longo de cinco edições do HackTown. Vale a leitura.
Entrevistamos Christian Erfurt, do Be My Eyes, sobre a união entre propósito e lucro, além de como a empresa se tornou global em semanas. Confira.
Conversamos com Fabrício Teixeira, designer na Work & Co, sobre como o design pode ajudar a melhorar a experiência e a qualidade de vida nas cidades. Confira.
Entrevistamos Aline Reis, especialista em expansão internacional, sobre o futuro do varejo e da internacionalização de marcas. Confira.
Conversamos com Shain Shapiro, fundador e CEO da Sound Diplomacy sobre a importância da música para as cidades. Confira.
Mapeamos 11 startups inovadoras do "Vale do Silício" brasileiro que valem a pena conhecer. Confira.
Conversamos com Rebeca de Moraes, da Soledad, sobre tropicalização de tendências e insights sobre o contexto da pandemia. Confira.
Conversamos com Martin Restrepo e Claus Blau, da Hyper Island, sobre problemas complexos e como lidar com eles. Vale a leitura.
Vale a pena conferir.
Tivemos uma conversa com Beatriz Montenegro, da área de Insights & Analytics do Twitter, sobre dados, seu trabalho na empresa, insights, e muito mais. Confira.
Entrevistamos David Behrends, fundador da Farmer Connect, empresa com o propósito de humanizar o consumo do café por meio da tecnologia. Vale a leitura.
Iniciativa é parte da edição 2020 do festival de inovação e vai impactar, sem custo, negócios de tecnologia e da economia criativa da sua cidade-sede. Confira.
Em um papo com Dani Rodrigues, empresária do rapper Rashid, ela abre o jogo sobre a forma inovadora como vem trabalhando a carreira do artista, e traz dicas essenciais.
Conversamos com Carlina Gugliotta, tour manager da cantora Lizzo, sobre os bastidores de uma turnê e dicas para quem quer trabalhar na área. Confira.
Em entrevista exclusiva, o produtor musical Dana Shayegan dá dicas a artistas independentes que buscam ganhar mais espaço. Confira.
Entrevistamos Luiz Serafim, da 3M do Brasil, sobre como a empresa se mantém tão inovadora há mais de 100 anos. Confira.
Sistema se baseia nas conversas que estão acontecendo no Twitter para aumentar engajamento e reduzir o custo de conversão. Confira.
Orgulhosamente Desenvolvido por Trackdev